12.08.2013

Mercado de Pulga + Ação Arte Contemporânea Independente (08.12.2013)



No domingo, dia 08.12.2013, o Coletivo Consciência Coletiva promoveu mais uma ação de rua.

Foi promovido o primeiro "Mercado de Pulga" em Hamburgo Velho, em espaço gentilmente cedido pelo Hotel Swan Tower. No local foram expostos para venda objetos antigos, roupas, livros usados e afins. 
Além de membros do Coletivo Consciência Coletiva estiveram presentes alguns convidados, como o Armazém Hamburgo Velho, Alquimia Livros e Artigos Esotéricos, a artista Fátima Abrão, Artesão da Bike e outros.

No local também foi realizada a terceira edição do Ação Arte Contemporânea Independente, com exposição de fotografias e pinturas dos artistas integrantes do Coletivo Consciência Coletiva.

Também foi distribuído o informativo da campanha SOS Patrimônio Cultural, realizado em parceria com a oscip DEFENDER, e o abaixo assinado em defesa da manutenção da paisagem natural do centro histórico de Hamburgo Velho, parceria com a DEFENDER e MOVIMENTO ROESSLER.

Com o sucesso desta primeira edição, o Coletivo Consciência Coletiva firma-se como um coletivo de ação e pretende dar continuidade a este projeto, buscando cada vez mais valorizar o espaço urbano do município de Novo Hamburgo e a cena artística independente.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário