2.16.2014

16.02.2014 - Mercado de Pulga + Ação Arte Contemporânea Independente



No domingo, dia 16.02.2014, o Coletivo Consciência Coletiva promoveu a terceira edição do Mercado de Pulga em Hamburgo Velho.

No local foram comercializados objetos antigos, discos, roupas, livros usados, artigos de moda, de arte e afins. Além de membros do Coletivo Consciência Coletiva estiveram presentes alguns convidados, como a Loja Garimpo, Alquimia Livros e Artigos Esotéricos, artista Fátima Abrão, Artesão da Bike, Armazém Hamburgo Velho, entre outros.

No local também foi realizada a quinta edição do projeto Ação Arte Contemporânea Independente, com participação dos artistas Alexandre Reis, Anderson Claiton, Fabiano Mendes, Maurício Montano, Jorge Luís Stocker Jr. e Thiago Rühee.

Também foi distribuído o informativo da campanha SOS Patrimônio Cultural, realizado em parceria com a oscip DEFENDER, e o abaixo assinado em defesa da manutenção da paisagem natural do centro histórico de Hamburgo Velho, desenvolvido em parceria com a oscip DEFENDER e MOVIMENTO ROESSLER.

O evento só foi possível graças a participação de todos os expositores e visitantes, e e em especial ao Hotel Swan Tower pela cessão do espaço de estacionamento do seu restaurante.













Nenhum comentário:

Postar um comentário