4.19.2015

PicNic Beatnik (19.04.2015)

Na tarde do domingo (19/04) ocorreu o Pic Nic Beatnik, na praça do bairro Ouro Branco em Novo Hamburgo.

Além do picnic vegetariano e do sarau literário, com leitura de poemas e trechos de livros de autores da geração beat; a tarde foi também de muita discussão a respeito de alimentação e comportamento de consumo.







4.07.2015

2º Encontro do Fórum Setorial de Artes Visuais e Audiovisual

O segundo encontro ocorrerá no dia 09/04/2015 - quinta-feira e tem como pauta, o funcionamento do Espaço Cultural Albano Hartz.
As reuniões do Fórum Setorial tem como objetivo de debater com a comunidade artística questões relativas às artes visuais e audiovisual de Novo Hamburgo, qualificando a atuação do representante setorial no Conselho Municipal de Políticas Culturais.
O encontro será na quinta feira dia 09/04/2015, às 19 horas no Espaço Cultural Albano Hartz, Calçadão Osvaldo Cruz, 112 - Centro.
Em 2014 começou o funcionamento do Sistema Municipal de Cultura, no município de Novo Hamburgo, com a constituição do Conselho Municipal de Políticas Culturais.
Nele cada setor está representado por um conselheiro, eleito em votação realizada ano passado. O integrante do Coletivo Consciência Coletiva Fabiano Mendes é, atualmente, o conselheiro representante do setor Artes Visuais e Audiovisual.
Todos os artistas do município estão convidados para a construção deste debate coletivo e para a construção do futuro das artes visuais e do audiovisual no município.


4.04.2015

PIC NIC BEATNIK


O PIC NIC BEATNIK é um sarau literário que tem como tema a produção literária da geração beat + picnic vegano e vegetariano, na praça do bairro Ouro Branco em Novo Hamburgo.

CONFIRME SUA PRESENÇA:
https://www.facebook.com/events/779037402203507

Traga sua almofada, pano ou toalha pra sentar na grama e um lanche (vegano ou vegetariano) pra compartilhar.

Se quiser traga aquele livro que não quer mais pra doar ou trocar. E um vinho pra passar a tarde!

Deixe o carro em casa e não venha de bus, venha de bike.
Ocupe o espaço urbano!