5.31.2014

Ação Arte Contemporânea Independente no Mercado de Pulga 26.05.2014

Junto do Mercado de Pulga foi realizada mais uma edição do projeto Ação Arte Contemporânea Independente, com participação dos artistas Alexandre Reis, Cátia Cavalcanti, Fabiano Mendes, Jorge Luís Stocker Jr. e Maurício Montano.

Mercado de Pulga + Ação Arte Contemporânea Independente 26.05.2014


O frio da tarde de domingo 26/05 não impediu a realização de mais um Mercado de Pulga + Ação Arte Contemporânea Independente em Hamburgo Velho.

No local foram comercializados objetos antigos, discos, roupas, livros usados, artigos de moda, de arte e afins. 

Também foi realizada mais uma edição do projeto Ação Arte Contemporânea Independente, com participação dos artistas Alexandre Reis, Cátia Cavalcanti, Fabiano Mendes, Jorge Luís Stocker Jr. e Maurício Montano.

O evento só foi possível graças a participação de todos os expositores e visitantes, e ao Hotel Swan Tower pela cessão do espaço de estacionamento do seu restaurante.








5.19.2014

Convite: Mercado de Pulga + Ação Arte Contemporânea Independente (25.05.2014)

Finalmente as pulgas voltam a Hamburgo Velho!

A edição do Mercado de Pulga + Ação Arte Contemporânea Independente deste domingo, no tradicional ponto do centro histórico, estará imperdível!

Confirme sua presença (aqui:https://www.facebook.com/events/698609776852560), convide seus amigos e venha pra participar.


Serão comercializadas antiguidades, colecionáveis, roupas de brechó e personalizadas, livros, objetos de arte e decoração e muito mais. 
O evento contará em paralelo com uma exposição de rua do projeto Ação Arte Contemporânea Independente, com participação de artistas do coletivo e convidados.

O evento ocorrerá na calçada ao lado do Hotel Swan Tower, entre o hotel e a esquina das ruas Maurício Cardoso e Ribeiro de Almeida, no dia 25/05/2014 das 14h30 às 18 horas. Em caso de chuva será transferido.

5.17.2014

Ação Arte Contemporânea Independente bairro Santo Afonso (17.05.2014)

Neste sábado (17/05) o Coletivo Consciência Coletiva realizou uma edição especial do projeto Ação Arte Contemporânea Independente na Praça da Juventude do bairro Santo Afonso, durante o "Festival da Solidariedade" .

A exposição contou com diferentes linguagens, como a pintura hiperrealista, figurativa e abstrata, fotografia e poesia.

A ação insere-se na proposta do Coletivo, de franquear o acesso a arte para  a população levando exposições itinerantes ao espaço urbano. Diversos bairros de Novo Hamburgo já receberam uma edição do projeto Ação Arte Contemporânea Independente, entre eles os bairros Hamburgo Velho, Primavera e Ouro Branco. 

A Ação Arte Contemporânea Independente no bairro Santo Afonso é a primeira edição realizada em uma área de interesse social.
















5.15.2014

Edição especial Ação Arte Contemporânea Independente - bairro Santo Afonso (17.05)


Neste sábado (17/05) o Coletivo Consciência Coletiva estará presente no evento "Festival da Solidariedade" que acontecerá na Praça da Juventude do Bairro Santo Afonso; das 09h às 16h.

A praça situa-se entre as ruas Honduras e Boston.

Entre os artistas confirmados para a exposição estão Alexandre Reis, Ênio Santo, Fabiano Mendes, Maurício Montano, Moisés Braun, Jorge Luís Stocker Jr. e Poeta Austríaco.

Repercussão na mídia: participação no evento "Festival da Solidariedade"


5.12.2014

Entrevista no programa Conexão Unisinos

Dois integrantes do Coletivo Consciência Coletiva, Alexandre Reis e Fabiano Mendes, participaram do programa Conexão Unisinos na sexta-feira, 09/05, juntamente com o artista Moisés Braun.

O programa aborda a vida e os desafios do artista.

Veja a entrevista na íntegra.

Parte I
 

 Parte II